Concerto de Natal do Ruca enche Pavilhão Municipal de Crianças

O Pavilhão Desportivo Municipal encheu-se de crianças para ver o "Concerto de Natal do Ruca", que se realizou no dia 26 de novembro.

O personagem favorito das crianças um pouco por todo o Mundo trouxe consigo a Rosita, a Clementina, o Luís e o gato Riscas para um concerto muito especial, pensado especialmente para a época mais feliz e aguardada do ano, o Natal.

Um Concerto ao vivo do grande amiguinho das crianças, totalmente desenhado e inspirado no Natal, trouxe aos mais de 1500 espetadores presentes um espetáculo de magia, música, dança, cor e muita alegria.

"Feliz Natal Para Todos Nos" foi o hino deste Concerto de Natal do Ruca, que se apresentou com um espetáculo 100% novo, cheio de surpresas e momentos que encheram de felicidade os corações de todos os presentes.