Entroncamento recebeu Ciclo Musical de Jazz

A Câmara Municipal do Entroncamento promoveu nos dias 28 de outubro, 11 e 25 de novembro, no Centro Cultural da cidade, um ciclo de música Jazz, intitulado "Jazz ao Centro".

Este ciclo de jazz foi composto por vários concertos deste célebre estilo musical caracterizado por uma grande variedade melódica, harmónica e rítmica, sempre acompanhadas por uma capacidade de improvisação apenas possível de encontrar neste estilo.

Os grupos presentes neste ciclo de jazz foram o Quinteto "Not So Standard"; "Jorge Esperança Quarteto" e "Musicando a Quatro".

A população foi bastante recetiva a este evento, tendo o mesmo excedido as expetativas iniciais, pelo que a Câmara Municipal promoverá novo ciclo musical de jazz durante o ano de 2017.