Cerimónia de Atribuição de Prémios da 6ª Edição do Concurso "Natal na Cidade"

Decorre no próximo dia 6 de janeiro, sexta-feira, às 21h00, no Centro Cultural, a Cerimónia de Atribuição de Prémios da 6ª Edição do Concurso "Natal na Cidade" 2016 – Presépios e Estrelas de Natal.

O Concurso é constituído por três categorias: Instituições e Associações, Comerciantes e Escolas que este ano apresentam 24 Presépios e 49 Estrelas de Natal.

O evento, aberto ao público, contará com um Espetáculo Infantil apresentado pelas crianças das AEC's, com a atuação da Universidade Sénior do Entroncamento e com a atuação do músico Pedro Dionísio.

O Concurso Natal na Cidade é uma organização da Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com as Paróquias da Sagrada Família e de Nossa Senhora de Fátima.

Cartaz