Pintura de Ecopontos sobre a temática dos Fenómenos

Do desafio proposto pela Câmara Municipal e abraçado pela ENTRONCARTES - Associação Artística do Entroncamento surgiu um projeto com o intuito de dar uma nova vida e roupagem aos antigos equipamentos de reciclagem, ecopontos, num renovar de cores da cidade, ressaltando a temática do Entroncamento: Fenómenos.

O projeto terá inicio no próximo dia 28 de janeiro e irá decorrer no Mercado Diário Municipal (durante a manhã), onde os artistas irão pintar ao vivo dando oportunidade ao público de acompanhar a evolução do projeto. Posteriormente os vidrões serão recolocados no meio urbano.

Numa primeira fase serão pintados todos os vidrões redondos da nossa cidade. A temática escolhida, Fenómenos, surgiu da vontade de destacar uma das características do nosso ADN social e cultural.

Outras atividades estão planeadas com a certeza de projetar e animar o centro da cidade.