Centro Municipal de Marcha e Corrida realizou Treino Conjunto

Os atletas do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) do Entroncamento realizaram um treino conjunto com os atletas dos Centros Municipais de Marcha e Corrida de Alcanena e de Torres Novas, anfitrião do evento.

A atividade realizou-se durante a manhã no dia 18 de fevereiro e contou com a participação de 40 atletas, sendo que 25 realizaram uma caminhada na distância de 8Km e 15 atletas efetuaram uma corrida com a distância de 10Km.

Conhecer percursos em outras localidades e promover o salutar convívio entre os participantes é o principal intuito desta iniciativa. O Concelho de Alcanena será o local do próximo treino, seguindo-se o Entroncamento.

image01