Entrega de vales do programa "Estudar na Cidade"

Teve início no dia 2 de agosto, a entrega dos vales de comparticipação, no valor de 30€, por aluno, dos 2º e 3º Ciclo de Escolaridade do Ensino Público.

Estes vales destinam-se à aquisição de livros e material escolar, nos estabelecimentos aderentes do concelho e surge através do programa do Município "Estudar na Cidade", que visa apoiar todas as famílias do Concelho, independentemente da sua condição socioeconómica, no esforço da educação dos seus filhos.

Os vales devem ser levantados no Setor de Educação da Câmara Municipal, no edifício dos Paços do Concelho, nos dias úteis, das 08h30 às 17h30. Para levantar o seu vale deverá ser portador do Cartão de Cidadão do aluno, para correta identificação do vale a entregar.