Supertaça de Portugal em Hóquei em Patins António Livramento realizou-se no Entroncamento

Realizou-se no dia 14 de outubro, pelas 18h, a Supertaça de Portugal em hóquei em patins António Livramento, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

O troféu foi conquistado pelo Futebol Clube do Porto, que venceu o Sporting de Tomar por 7-3.

O Município do Entroncamento foi representado pela Vice-presidente, Ilda Joaquim, em substituição do Sr. Presidente Jorge Faria, pelo Vereador a tempo inteiro, Carlos Amaro, pelo Presidente da Assembleia Municipal, Luís Filipe Antunes, pelo Presidente da Junta de Freguesia de S. João Baptista, Rui Maurício e pelo Presidente da Assembleia de Freguesia de N. Senhora de Fátima, Joaquim Alfaiate.

Estiveram ainda presentes a Presidente da CM de Tomar, Anabela Freitas, o Deputado Hugo Costa, o Presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro e o Presidente da Associação de Patinagem do Ribatejo, Paulo Brás.

A realização desta prova nacional, na cidade do Entroncamento, reflete a excelência do complexo desportivo do Bonito, mas também é fruto da forte aposta no desporto que norteia a atuação do município, incentivando e apoiando todas as modalidades e clubes do concelho, procurando criar condições para que estes possam atingir os objetivos a que se propõe.