"Rabo de Saia" Teatro de Comédia no Centro Cultural

O Centro Cultural do Entroncamento recebe no próximo dia 2 de dezembro, sábado, a Comédia Teatral “Rabo de Saia”.

Em palco vão estar os conhecidos e hilariantes autores do teatro de comédia: António Melo, Fernando Ferrão, Joaquim Nicolau e Almeno Gonçalves.

Sinopse:

“Rabo de Saia” conta a história dos quatro amigos Quim, António, Xavier e Manel … que agora é Manela ou Tânia, ou Rute, ou… ainda não escolheu. Depois da “Crise dos 40” e da “Loucura dos 50” este tão especial grupo de compinchas volta a rever-se, após quase dois anos sem se encontrarem. Muita coisa mudou na vida deles, mas outras mantêm-se intactas. As suas personalidades, por exemplo…  É surpreendente, arrojada e plena de humor, mas ao mesmo tempo faz-nos pensar sobre a importância das coisas aparentemente mais elementares nas nossas vidas. Coisas como o trabalho (ou falta dele), a amizade, o amor, a família, etc… e a forma como encaramos cada uma delas à medida que a idade avança.

“Rabo de Saia” é um cocktail de emoções.

Os bilhetes têm o valor de 10€ e encontram-se à venda a partir de 10 de novembro, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas municipais e Serviços de Águas da Câmara Municipal, ou na bilheteira no dia do espetáculo.

Cartaz