9º Peditório de Pilhas e Baterias Usadas até 31 de dezembro

Promovido pela Ecopilhas parceira da Resitejo, encontra-se a decorrer até dia 31 de dezembro, o 9º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO), para aquisição de um equipamento cirúrgico para o bloco operatório.

O Município do Entroncamento associa-se, mais uma vez, a esta iniciativa solidária, tendo para o efeito colocado à disposição dos seus munícipies, pilhões para recolha de pilhas e baterias usadas, nos seguintes locais:  Câmara Municipal , secretaria dos Serviços Técnicos, Juntas de Freguesia, Escolas, Bombeiros Voluntários, Biblioteca e Piscinas Municipais, possibilitando a participação de todos nesta campanha solidária.

Cartaz