Corte de Trânsito na Rua Dom Nuno Álvares Pereira - Empreitada Cineteatro São João

A Câmara Municipal do Entroncamento no contexto dos investimentos que estão a ser realizados para a melhoria do espaço e equipamentos urbanos, vai iniciar no dia 8 de janeiro, segunda-feira, a empreitada de "Remodelação do Cineteatro S. João".

Neste contexto será necessário proceder à supressão dos estacionamentos do largo da lateral do Cineteatro, bem como, proceder ao corte total de trânsito na Rua Dom Nuno Álvares Pereira, no troço compreendido entre a Rua Luís Falcão de Sommer e a Rua D. Inês de Castro.

O período de execução dos trabalhos da empreitada de Remodelação do Cineteatro São João" têm a duração prevista de 12 meses.

Cientes dos transtornos que a situação irá causar aos munícipes, agradecemos desde já, a compreensão e melhor colaboração de todos.

Tendo em conta que se trata de uma obra de bastante importância, é objetivo do município remodelar o Cine Teatro de forma a permitir que o mesmo tenha uma vida cultural, com várias atividades e disponível para eventos que se realizem no concelho, melhorando assim o espaço público da cidade e contribuindo para uma melhor qualidade de vida, daqueles que residem e visitam o Entroncamento.

Mapa de Implantação de estaleiro e percurso alternativo