Utentes do Lar Ferroviários do Entroncamento cantam as Janeiras

Utentes do Lar dos Ferroviários do Entroncamento estiveram nos Paços do Concelho, no dia 8 de janeiro a cantar as janeiras e a desejar um feliz ano novo.

Cantar as Janeiras consiste no cântico de músicas anunciando o nascimento de Jesus com desejos as boas festas e foi neste espirito que, os utentes do Lar dos Ferroviários cantaram na presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, Vice-Presidente, Carlos Amaro, Vereadoras, Ilda Joaquim e Tília Nunes e alguns funcionários do município presentes.

Também, neste mesmo dia, os utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade comemoraram o tradicional Dia de Reis e contaram com a presença dos utentes da Associação dos Lares Ferroviários que brindaram todos os presentes com a sua atuação.

Seguiu-se a partilha do tradicional Bolo-Rei e do Vinho do Porto, oferecidos pelo Município, com momentos de música, poesia, alegria e animação num belo momento do convívio entre os utentes destas duas instituições.