18 e 19 janeiro | Encerramento total do trânsito na Rua D. Nuno Álvares Pereira

No âmbito da empreitada de Requalificação do Cineteatro S. João, nos próximos dias 18 e 19 de janeiro, o Município irá proceder ao encerramento total de trânsito na Rua D. Nuno Álvares Pereira, no troço compreendido entre a Rua D. João de Castro e a Rua D. Inês de Castro.

A necessidade do encerramento prende-se com a ocupação da via para se efetuar a carga dos produtos resultantes da demolição do imóvel contíguo ao Cineteatro S. João.

O Município do Entroncamento agradece a compreensão pelos eventuais incómodos causados por este constrangimento, decorrente da valorização deste importante equipamento municipal.