24 Janeiro | 4º Aniversário Entroncamento Night Runner's

Para assinalar a data está marcada uma caminhada e corrida (entre 6 a 8 Km), de forma a se ajustar aos diferentes grupos participantes.

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Jorge Faria, com o pelouro do Desporto e Vida Saudável afirma que “…estimular a prática desportiva e a adoção de estilos de vida saudáveis são premissas que temos na promoção do bem estar da comunidade. Quer com iniciativas promovidas diretamente pelo Município, assim como com o apoio às atividades organizadas pelas Associações locais.”

A concentração está prevista às 20h15 no Pavilhão Desportivo Municipal, esta atividade é dirigida à população em geral e a participação é livre.

Todas as quarta-feiras, a atividade é composta por duas modalidades que permite o participante optar pela caminhada ou pela corrida, sendo efetuado um percurso diferente pela cidade, todas as semanas.

Cartaz