23 Janeiro | Início dos Trabalhos de Substituição da Cobertura do Mercado Diário

Mercado

Informamos que vão ter início, esta terça-feira, dia 23 de janeiro, os trabalhos de remoção e substituição da cobertura do Mercado Diário, no âmbito da empreitada de “Requalificação do Mercado Municipal”.

A remoção do telhado existente tem o terminus previsto para a próxima sexta-feira (26 janeiro). Salientamos que estes trabalhos serão feitos por uma empresa especializada por forma a garantir toda a segurança e o rigor que este trabalho requer.

Durante o período de remoção da cobertura parte do mercado funcionará provisoriamente na tenda colocada na Praça Salgueiro Maia.

Agradecemos a compreensão de todos, pelos transtornos causados. Estamos a melhorar o seu Mercado Diário.