Inaugurada a Exposição "Autorretrato e Autorrepresentação"

expo

A Exposição coletiva "Autorretrato e Autorrepresentação", com trabalhos dos alunos do CEAC – Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha, foi inaugurada no passado sábado, dia 20 de janeiro.

A Inauguração contou com a presença da Vereadora, Ilda Joaquim, do Presidente da Assembleia Municipal, Luís Antunes, do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, Fernando Freire, do Chefe de Gabinete, Mário Balsa, do pintor Carlos Vicente, coordenador do CEAC, dos artistas, familiares e amigos.

A Exposição "Autorretrato e Autorrepresentação" estará patente na Galeria Municipal, entre os dias 20 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2018, de terça a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Visite esta magnifica exposição de trabalhos de vários artistas do CEAC!

expo