Entroncamento Night Runners celebrou ontem o 4.º aniversário

NR 5 R

O grupo Entroncamento Night Runners celebrou ontem, 24 de janeiro, o 4.º aniversário, um momento que reuniu um grupo de 50 pessoas e ao qual se juntou o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, e a Vereadora Tília Nunes, que felicitaram a dinâmica da atividade nos últimos anos.

Depois da celebração e do apagar das velas de aniversário seguiu-se a habitual atividade desportiva que permite ao participante optar pela caminhada ou pela corrida, sendo efetuado um percurso diferente pela cidade, todas as semanas.

Este projeto tem a direção técnica conjunta da Câmara Municipal do Entroncamento e do CLAC – Clube de Lazer e Aventura do Entroncamento e é desenvolvido pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida, que assim desde há 4 anos dinamiza esta atividade desportiva aliada a momentos de lazer.

A participação é gratuita, não sendo necessário qualquer inscrição. Para participar, basta comparecer.