Inauguração da Exposição Entroncartes'18

Foi inaugurada no dia 3 de fevereiro, na Galeria Municipal a exposição coletiva dos associados Entrocartes, uma associação artística que tem o objetivo de reunir e incentivar os artistas da terra para divulgarem os seus trabalhos.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Jorge Faria, da Vereadora Tília Nunes, do Adjunto Ricardo Antunes, do Presidente da Associaçāo Entroncartes Massimo Esposito, dos artistas, família e amigos.

As obras expostas são um exemplo da vitalidade artística do Entroncamento, e são uma pequena amostra do trabalho que esta associação tem vindo a desenvolver.

A tarde foi passada entre a arte e o convívio que se proporcionou entre todos os presentes e que terminou com um agradável momento musical com Luís Neves.

Deixamos o registo e o convite para visitar a exposição, que estará patente até ao próximo dia 15 de fevereiro, de terça a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Uma oportunidade de ver trabalhos feitos por "Mãos de Mestre"!!!