9 março | “A sua opinião conta!” | Consulta Pública sobre a Escola das Tílias

Convite Escola das Tilias 2018 banner

9 março | “A sua opinião conta!” | Consulta Pública sobre a Escola das Tílias

Requalificação de um espaço de todos e para todos

O Município do Entroncamento vai realizar no próximo dia 9 de março pelas 21h00 na Escola das Tílias a consulta pública “A sua opinião conta!” sobre o projeto de requalificação daquele espaço nomeadamente do próprio edifício e do pátio exterior.

Esta consulta pública pretende envolver ativamente a comunidade sobre esta requalificação, tendo em conta que é um espaço de todos e para todos.

Um momento que pretende ser informal, de apresentação do projeto, troca e partilha de ideias sobre a requalificação do edifício e do pátio mas também sobre as eventuais finalidades do edifício após a conclusão da requalificação.

São várias as ideias que estão em cima da mesa, um espaço para a juventude, um edifício com ligação às artes, um museu dos fenómenos, entre muitas outras.

“A Escola das Tílias/antiga Escola Industrial é um espaço carregado de boas memórias coletivas que importa preservar” afirma o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e nesse sentido lança o repto à comunidade para marcarem presença nesta consulta pública sobre o futuro daquele espaço.

Se tem uma ideia sobre o futuro daquele espaço venha partilhá-la connosco.

Qual é a sua opinião? “A sua opinião conta!”

Contamos com a sua presença.