20 maio | Dia Municipal do Idoso | Inscrições de 16 a 27 abril

No próximo dia 20 de maio, a Câmara Municipal do Entroncamento, vai realizar diversas atividades, no âmbito das comemorações do Dia Municipal do Idoso, sendo as mesmas dirigidas a todos os munícipes, a partir dos 65 anos de idade.

Os interessados em participarem nas atividades, deverão efetuar a respetiva inscrição de 16 a 27 de abril de 2018, nos Serviços Sociais da Câmara Municipal, sitos na Rua da Junta de Freguesia, nº 1, 2º andar, fazendo-se acompanhar do documento de identificação.

Os utentes do Programa Reviver deverão efetuar a sua inscrição na respetiva instituição (Classe de Ginástica do CLAC, Centro de Convívio, Associação dos Lares Ferroviários e Lares da Santa Casa da Misericórdia).

Consulte aqui AVISO