Sessão de Apresentação no âmbito da Geminação

A cidade do Entroncamento tem vindo a desenvolver relações de Geminação com as cidades de Penafiel (Portugal), Mosteiros (Cabo-Verde), Villiers-sur-Marne (França) e Friedberg (Alemanha).

Na sequência desta relação, a Câmara Municipal do Entroncamento, realizou hoje, dia 22 de junho, no CENPRE, uma sessão de apresentação das cidades que juntou um grupo de empresários do concelho e os Presidentes da Câmara do Entroncamento, de Mosteiros, de Friedberg e a representante da Câmara de Villiers-sur-Marne, com o objetivo de dar a conhecer a realidade económica, social e cultural destas cidades.

Espera-se que deste encontro surjam oportunidades de negócio e o início de uma futura Rede entre os Empresários das Cidades Geminadas.

Galeria de Fotos aqui