Julho trouxe à rua mais uma edição de Viver o Comércio

Num dia de bastante sol, o projeto Viver o Comércio trouxe, novamente, atividades de animação, à Rua Luís Falcão de Sommer e à Praça Salgueiro Maia.

Na Rua Luís Falcão de Sommer, decorreu a Mostra de Artesanato, onde estiveram artesãos mostrando e vendendo os seus diversos produtos.

Na Praça Salgueiro Maia, decorreu o Atelier de Verão e Ilustração de Desenhos "Caça Sonhos em Forma de Peixe". Neste atelier, os mais pequenos realizaram construções de Caça Sonhos utilizando folha de Eva, palhinhas coloridas, pauzinhos e espetadas, fio e Massa Foam.

Este projeto, organizado pela Câmara Municipal, num dia de compras por excelência, pretende não só promover o comércio, como também dinamizar a cidade e interagir com os mais pequenos, enquanto os seus pais fazem as compras.

Galeria de fotografias AQUI