2 agosto | Corte de Trânsito e Estacionamento |Reabilitação do Mercado Municipal

Informamos que, devido aos trabalhos da empreitada da "Reabilitação do Mercado Municipal do Entroncamento", será necessário colocar dois contentores frigoríficos, de grande dimensão, junto ao cais do mercado (planta 1) para permitir realizar as obras no interior das arcas frigorificas existentes do mercado.

O transporte e descarga dos contentores será realizado pelo pessoal do Regimento de Manutenção, com o acompanhamento da PSP e da CME, amanhã, quinta-feira, dia 2 de agosto, a partir das 14h30.

Durante a movimentação e descarga dos contentores é necessário proceder ao encerramento da Rua José Pires Dias e os lugares de estacionamento na envolvente ao cais, conforme planta 2.

É previsível que os trabalhos de movimentação de cargas demorem pelo menos três horas, entre as 14h30m e as 17h30m.

Quanto aos contentores frigoríficos é expectável que sejam necessários pelo período de dois meses (até ao final de setembro) ocupando dois dos lugares de estacionamento concessionados ao lado do cais.

Informamos ainda que, de forma a advertir os automobilistas e a regular o trânsito, haverá sinalização temporária, que será retirada após a conclusão dos referidos trabalhos, restituindo-se à via as normais condições de circulação.

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos os transtornos que esta situação possa causar.

Estamos a trabalhar na melhoria da cidade!