Inauguração da exposição "A Máquina do Mundo"

Foi no passado sábado, 6 de outubro, inaugurada na Galeria Municipal a exposição "A Máquina do Mundo" de de Ana Rita_@π e Amigos #Musteru na Djarfogo.CV - Mosteiros na Ilha do Fogo.

Esta exposição surge no âmbito do Protocolo de Geminação entre os Municípios do Entroncamento e Mosteiros, na Ilha do Fogo em Cabo Verde, trazendo ao público vivências reais e culturais que são fruto desta geminação.

Ana Rita Mendes Pereira estabelece ligações profissionais, na sequência da referida geminação, mas também ligações pessoais com Mosteiros, visitando a cidade em setembro de 2017 e nos meses de janeiro e fevereiro de 2018.

Com o apoio do Município do Entroncamento, as suas experiências e vivências estão representadas nesta exposição de fotografia, num contexto a que acresce a promoção do território, nomeadamente através da apresentação de produtos locais.

Colaboraram ainda neste projeto Inês Alves, Ana Paula Lopes, Artur Marques, o Município de Mosteiros, a Escola Secundária de Mosteiros, o Agrupamento 542 do Entroncamento do CNE, a Casa do Pessoal da Câmara Municipal do Entroncamento, a Casa Carloto/Fenómenos do Entroncamento, Amigos di Musteru, Amigos do Entroncamento, Amigos da Família, Amigos do Trabalho e Amigos do Mundo.

A exposição pode ser visitada na Galeria Municipal, de 6 a 18 de outubro, entre as 15 e as 19 horas.

Galeria de Fotos AQUI