Crianças do ensino Pré-escolar celebram Dia Mundial da Alimentação na Biblioteca Municipal

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro a Biblioteca Municipal do Entroncamento dinamizou atividades para as crianças do ensino Pré-Escolar no âmbito do Dia Mundial da Alimentação.

Nesta atividade foram contadas às crianças as histórias “A Sopa Verde”, “Nunca na Vida Comerei Tomate” e a “A Lagartinha muito Comilona”, que as ouviram com grande entusiasmo.

A Roda dos Alimentos foi explicada às crianças, um momento que serviu de introdução para a realização do Jogo dos Alimentos, onde o objetivo era colocar os alimentos no local certo da Roda dos Alimentos.

No final as crianças elaboraram a sua própria Roda dos Alimentos para levarem para as respetivas salas.

Galeria de Fotos AQUI