8 e 9 de novembro | Corte Total Abastecimento Água | Ruas Fialho de Almeida, Ramalho Ortigão e Júlio Dinis

No âmbito da empreitada de "Interligação e Ampliação da Rede de Abastecimento de Água na Urbanização do Olival", informamos que se torna necessário proceder ao Corte Total do abastecimento de água na Rua Fialho de Almeida, Rua Ramalho Ortigãoe Rua Júlio Dinis, nos dias 08 e 09 de novembro de 2018 (quinta e sexta-feira) entre as 14h00 e as 17h00, para realizar trabalhos de ligação de ramais à rede de abastecimento de água na Rua Fialho de Almeida.

Esta situação poderá trazer alguns transtornos aos munícipes pelo que a Câmara Municipal solicita a melhor compreensão.