Conversas com Café … e Poesia na Biblioteca Municipal

Conversas  com cafe-e poesia

Decorreu no dia 18 de janeiro, na Biblioteca Municipal, mais uma edição da tertúlia “Conversas com Café…e Poesia”, cujo tema foi “Nervo & Poesia: o que andam a escrever os nossos poetas contemporâneos?”.

Esta edição, que marcou o lançamento da NERVO nº. 4 e o 1º. Aniversário da revista, contou com a presença da Vereadora Tília Nunes e da Vereadora Ilda Joaquim, em representação da Câmara Municipal e teve como convidados Maria de Fátima Roldão, editora da revista NERVO, Nuno Garcia Lopes, poeta e Henrique Leal, historiador.

“Conversas com Café … e Poesia” falou de poetas contemporâneos, da revista NERVO, alguns dos seus poetas e poemas, tendo algumas leituras deste coletivo sido partilhas com o público presente no evento.

Galeira de fotografias AQUI