25.1.2019 | Reunião do CLASE - Conselho Local de Ação Social

Capa Reunião CLASE 25.1.2019

Realizou-se hoje, 25 de janeiro, a reunião do Conselho Local de Ação Social, na sala de sessões da Câmara Municipal.

Na reunião foram apresentados os resultados da atividade que tem sido desenvolvida pela RLIS-Rede Local de Intervenção Social e cuja entidade gestora é o CERE.

Foram ainda debatidas algumas questões referentes a informações prestadas pelas entidades parceiras, tendo havido um momento de entrega de diplomas a algumas formandas frequentadoras de cursos, no âmbito do Projeto ” Capacitação para a Inclusão”.

A abertura da sessão foi realizada pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Jorge Faria, tendo a ordem de trabalhos sido dirigida pela Senhora Vereadora do Pelouro da Ação Social, Dr.ª Tília Nunes .

A Reunião contou ainda com a presença do Senhor Diretor do Instituto de Segurança Social de Santarém, Dr. Renato Bento.

Galeria de Fotos AQUI