"Um Mar de Histórias" | Atividade na Biblioteca Municipal

Capa Mar de Histórias

"Um Mar de Histórias" | Atividade na Biblioteca Municipal

Decorreu na Biblioteca Municipal nos dias 22, 23, 24, 25, 29 e 30 de janeiro 2019, a atividade "Um Mar de Histórias" onde participaram cerca de 120 alunos do 1º ciclo EB da Escola Básica da Zona Verde, Escola Básica do Bonito e Escola Básica António Gedeão, divididas por 6 sessões.

Nesta atividade o animador começou por apresentar às crianças um cenário (representativo do mar e alguns seres vivos que o habitam) do qual saíram os livros que foram trabalhados no decorrer das sessões. Estes livros foram a base para um jogo interativo em que todas as crianças foram chamadas a intervir, o “Jogo dos Oceanos”.

Para terminar a atividade foi elaborado um trabalho de expressão plástica relacionado com o tema trabalhado.

Galeria de Fotos AQUI