Município aprova protocolo de concessão de terreno à Liga dos Combatentes

Campo Ferroviário site

Município aprova protocolo de concessão de terreno à Liga dos Combatentes

Cedência visa a construção de equipamentos de natureza social

A Câmara Municipal do Entroncamento pretende ceder à Liga dos Combatentes, em direito de superfície, uma parcela de terreno localizado na Rua Eng.º Ferreira de Mesquita, onde funcionava o antigo Campo Municipal de Futebol.

Presente à reunião de câmara de 18 de fevereiro e aprovada por unanimidade, a minuta do protocolo a celebrar entre o Município do Entroncamento e a Liga dos Combatentes visa a cedência do terreno para a construção de um equipamento de natureza social para os seus associados, mais concretamente um Centro de Dia, uma estrutura residencial para idosos, uma estrutura social para crianças e uma Unidade de Cuidados Continuados.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, realçou "a importância da implantação de um equipamento de natureza social de dimensão nacional no concelho."