Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento participou no Challenge 3000 Oz Energia

capa CMMC 10.3.2019

O Centro de Marcha e Corrida do Entroncamento participou no dia 10 de Março de 2019 com 17 atletas e 2 técnicos no Challenge 3000 Oz Energia, evento promovido pelo Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC), que decorreu na pista do Estádio Drº Alves Vieira em Torres Novas. A prova teve a organização do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Torres Novas com a colaboração da Federação Portuguesa de Atletismo e do PNMC.

Esta atividade insere-se num dos objetivos principais do PNMC - a promoção e a generalização da atividade física, enquanto instrumento essencial para a melhoria da condição física, da qualidade de vida e da saúde dos cidadãos. Por estes motivos é aberta a crianças e adultos de todas as idades e géneros. O Challenge 3000, destina-se a corredores e caminheiros que procurem ter uma experiência de corrida em pista e ter o seu tempo cronometrado nesta distância.

Ao optar pela participação nesta iniciativa, cada participante define o seu desafio, ou seja conseguir correr a distância de 3000 mts num determinado tempo-limite de prova.

Em Torres Novas o Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento participou com:
- 1 atleta ( 4 minutos ao Km)
- 3 atletas ( 5 minutos ao Km)
- 6 atletas ( 6 minutos ao Km)
- 7 atletas ( 10 minutos ao Km).

Os atletas estão todos de parabéns!!

No próximo domingo o Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento desloca-se a Lisboa com 23 atletas para participar na Mini ( 8km) e Meia (21km) Maratona de Lisboa com passagem na Ponte 25 de Abril.

Galeria de fotografias AQUI