Comemoração do Dia Mundial dos Avós

HP cinema avos

Município do Entroncamento oferece sessão de cinema a avós e netos

Hoje, dia 26 de julho, comemora-se o Dia Mundial dos Avós e o Município do Entroncamento assinalou, esta data, com uma sessão de cinema para avós e netos do concelho.

A sessão decorreu no Centro Cultural da cidade, com a projeção do filme Up – Altamente, onde esteve presente a Vereadora Tília Nunes que, em nome da Câmara Municipal, felicitou todos os avós por esta data, tendo tido a companhia do Gonçalo que, como neto, salientou o amor que os avós dão aos seus netos.

A sessão de cinema, que contou com a presença que mais de 150 avós e netos, teve ainda direito a pipocas, que foram oferecidas pelo Município e pela empresa Agromais.

Em Portugal, o Dia dos Avós celebra-se a 26 de julho e pretende prestar homenagem os avós que dão todo o seu carinho, amor e apoio aos netos e filhos.

Esta data foi escolhida por hoje, dia 26 de julho ser o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Galeria de fotografias AQUI