A partir de 11 setembro | Corte Total de Trânsito | Rua Infante de Sagres

Banner aviso banner

Informamos que em virtude dos trabalhos relativos à execução de conduta adutora da rede de abastecimento de águas a realizar na RUA INFANTE SAGRES (DE ACORDO COM O PLANO DE SINALIZAÇÃO E OCUPAÇÃO TEMPORÁRIA DA VIA PÚBLICA EM ANEXO), a circulação automóvel vai estar INTERROMPIDA A PARTIR DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2019 (QUARTA-FEIRA)  até conclusão dos trabalhos (previsão 15 dias).

Para a realização dos trabalhos é necessário INTERROMPER TOTALMENTE o trânsito automóvel, NA RUA INFANTE SAGRES (PARCELARMENTE), ficando acautelado o acesso dos moradores, veículos pesados em alguns troços e veículos de emergência.

A Câmara Municipal do Entroncamento apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos.

Planta de Sinalização AQUI

Coordenadas GPS: 39.466419, -8.465767