17.9.2019 | Assinatura de Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Mosteiros e o Instituto Politécnico de Tomar

Capa Ptocolo mosteiros ipt

Foi hoje, dia 17 de setembro, assinado no Edifício dos Paços do Concelho do Entroncamento, o Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Mosteiros e o Instituto Politécnico de Tomar.

Este protocolo assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, Carlos Fernandinho Teixeira e pelo Presidente do IPT, João Paulo Coroado, tem como objetivo dar resposta às necessidades de formação, à permanente atualização, ao aprofundamento de conhecimentos e melhoria da qualificação profissional dos jovens do concelho de Mosteiros, Cabo Verde.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria afirma que " é com enorme satisfação que vê concretizado este Protocolo, que será de grande importância para o desenvolvimento formativo dos jovens de Mosteiros, município geminado com o Entroncamento desde 1997."

Galeria de Fotos AQUI