23 setembro | Atividade Vou a pé para a Escola!

15015043

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade (SEM), o Município do Entroncamento em parceria com o Agrupamento de Escolas, vão realizar no dia 23 de setembro (segunda-feira) a atividade Vou a Pé Para a Escola!

Esta atividade, destina-se aos alunos do ensino pré-escolar, 1º ciclo e comunidade educativa, tendo como objetivo incentivar as crianças e famílias a deslocarem-se a pé para a escola e à adoção de estilos de vida ativos e saudáveis, na promoção de sociabilidade entre as crianças da mesma escola e entre os respetivos encarregados de educação.

Os pais são um exemplo decisivo para as crianças enquanto participantes!

A iniciativa Vou a Pé Para a Escola! irá funcionar com partida às 8h45 de pontos de encontro definidos para cada escola. Em cada ponto de encontro estará um Guia que irá “dar boleia” aos alunos até à escola, com o apoio da P.S.P. – Polícia de Segurança Pública.

ALUNOS DA EB BONITO

Igreja de Nossa Senhora de Fátima

ESER / Ji Sophia de Mello Breyner

Unidade de Cuidados Continuados