22 setembro | Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento participa na Corrida do Tejo 2019

Capa Corrida do Tejo

O Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento e o Clac voltaram a marcar presença na Corrida do Tejo 2019, nesta que foi a 39ª edição.

No percurso de 10km que liga Algés a Oeiras participaram 10 mil atletas, 50 deslocaram-se do Entroncamento.

Todos os atletas do Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento/ Clac terminaram a prova.

No próximo dia 20 de Outubro está prevista a participação do Centro na Mini Maratona (8Km) e Meia- Maratona (21 Km) de Lisboa – Ponte Vasco da Gama.

Galeria de Fotos AQUI