Entrega do Galardão Eco-Escolas 2019

Eco 1

No passado dia 18 de outubro celebrou-se o Dia das Bandeira Verdes, onde as Eco-Escolas foram reconhecidas pelo trabalho desenvolvido ao longo do último ano letivo, e onde o Entroncamento contou pela primeira vez com 10 estabelecimentos de ensino inscritos no projeto.

O galardão Eco-Escolas, que este ano se realizou no Pavilhão Multiusos de Guimarães, foi entregue aos estabelecimentos de ensino participantes e igualmente ao Município do Entroncamento como “Município Parceiro Eco-Escolas 2019”, tendo igualmente sido entregue o Diploma que atesta que o Município do Entroncamento teve uma taxa de implementação do projeto de 100%.

A Vereadora da Educação, Tília Nunes, salienta e agradece o esforço e empenho de alunos, professores e pessoal não docente das escolas do concelho, na promoção da cidadania e educação ambiental para a sustentabilidade.

eco 2