Entroncamento recebe Encontro Regional das CPCJ - Comissões de Proteção de Crianças e Jovens do distrito de Santarém

Capa CPCJ

Realizou-se hoje, 15 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Encontro Regional das CPCJ do distrito de Santarém, organizado pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Este Encontro Regional contou com a presença Dra. Rosário Farmhouse e Dra. Maria João Fernandes, respetivamente Presidente e Vice-Presidente da Comissão Nacional, da Dra. Joana Fonseca, Coordenadora Regional, da Vereadora a Tempo Inteiro, Dra. Tília Nunes e com vários elementos das equipas da CPCJ da região.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Dr.Jorge Faria, fez a abertura deste Encontro e realçou o trabalho meritório das equipas das CPCJ.

O principal objetivo destes Encontros Regionais é manter a continuidade da relação de proximidade com a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, fundamental para o fortalecimento do Sistema de Promoção e Proteção.

Galeria de Fotos AQUI