a partir 2 dezembro | Corte de Trânsito | Freguesia São João Baptista

Informamos que, em virtude da realização de trabalhos, relativos à execução de conduta adutora da rede de abastecimento de águas do Entroncamento, a realizar na RUA 5 DE OUTUBRO, RUA ANTÓNIO MARQUES AGOSTINHO, LARGO DE SÃO JOÃO BAPTISTA, RUA DO PADRE MANUEL CAETANO, LARGO DAS VAGINHAS E RUA ROBERTO IVENS, a circulação automóvel, nestas ruas, vai estar INTERROMPIDA A PARTIR DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA) até conclusão dos trabalhos (previsão de 60 dias).

Esta interrupção será efetuada por troços de acordo com o plano de sinalização e trânsito (Planta Geral de Intervenção), ficando acautelado o acesso dos moradores e veiculos de emergência.

Informamos ainda que, de forma a advertir os automobilistas e a regular o trânsito, haverá sinalização temporária, que será retirada após a conclusão dos referidos trabalhos, restituindo-se à via as normais condições de circulação.

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos os transtornos que esta situação possa causar.

Estamos a trabalhar na melhoria da cidade!

pdficon small Planta de Trânsito

pdficon small Planta Geral de Intervenção