Reabilitação do Bairro Camões | Projetos já estão em apreciação

Fotografia 2960

A Câmara Municipal do Entroncamento regozija-se pela forma como decorre o processo para a recuperação das casas do Bairro Camões.

Neste momento, deram entrada nos serviços técnicos da Câmara Municipal 15 projetos para a recuperação de habitações, o que equivale a cerca de 50% do total de casas a recuperar e prevê-se que até ao final do ano os restantes projetos entrem nos serviços.

Em 24 de novembro de 2018, era lançado o projeto para a reabilitação do Bairro Camões, em dia de Aniversário do Concelho.

Hoje, a reabilitação do Bairro de Camões, nomeadamente das 32 moradias que irão manter a traça original, é uma certeza, que muito agrada ao executivo municipal e aos entroncamentenses, tendo em conta o valor emocional que este Bairro e respetiva Escola Camões, tem para o concelho.