Programa Reviver comemora o Natal

Natal reviver HP

No dia 18 de dezembro, no Centro Cultural, decorreu a Festa de Natal do Programa Reviver. A mesma contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Ilda Joaquim e da Vereadora Tília Nunes, as quais em representação do município, saudaram os presentes, tendo desejado os Votos de Boas Festas.

O evento contou com a participação dos utentes do Centro de Convívio, da Associação dos Lares Ferroviários e dos Lares da Misericórdia, os quais abrilhantaram a festa com um reportório de canções tradicionais e alguns cânticos de Natal.

A convite do Programa Reviver, estiveram também presentes na festa, as crianças do Coro da Escola Rumo ao Futuro. No final, decorreu um lanche para todos os participantes, oferecido pelo Município.

Galeriaq de fotografias AQUI