Inauguração da Exposição Fotográfica da Proteção Civil do Entroncamento

Capa 2

Inauguração da Exposição Fotográfica da Proteção Civil do Entroncamento

Foi hoje inaugurada na Galeria Municipal do Entroncamento a Exposição Fotográfica da Proteção Civil do Entroncamento, uma exposição no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Proteção Civil, celebrado a 1 de março.

Com esta exposição pretende-se retratar o trabalho desenvolvido no concelho do Entroncamento pelo Serviço Municipal de Proteção Civil e pelos demais agentes de Proteção Civil a partir dos anos 90 até aos dias de hoje.

Este serviço trabalha com a finalidade de prevenir riscos coletivos inerentes a situações de acidente grave ou catástrofe, de atenuar os seus efeitos, de proteger e socorrer as pessoas e bens em perigo quando essas situações ocorrem.

Marcaram presença nesta inauguração os vereadores a tempo inteiro Carlos Amaro e Tília Nunes, o vereador José Miguel Baptista, o adjunto do presidente Ricardo Antunes, o presidente da Assembleia Municipal Luís Antunes, o Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima Ezequiel Estrada, entre outros convidados.

A exposição estará patente na Galeria Municipal, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de Fotos AQUI