Abertura de Procedimento de Classificação da Central Elétrica do Entroncamento

Central eletrica site

Fotografia: Museu Nacional Ferroviário

A Câmara Municipal tomou conhecimento, na sua reunião de 20 de abril, através de ofício da Divisão do Património Imóvel, Móvel e Imaterial da Direção-Geral do Património Cultural, que foi determinada a abertura do procedimento de classificação da Central Elétrica do Entroncamento, incluindo o seu património móvel integrado, sob a gestão da Fundação Museu Nacional Ferroviário e integrada no Museu Nacional Ferroviário, propriedade do Estado Português (domínio público ferroviário).

Abertura do procedimento de classificação da Central Elétrica do Entroncamento - Anúncio 85/20 Consulte AQUI