Entroncamento Atlético Clube sobe à 1ª Divisão Distrital

EAC site

O Município do Entroncamento felicita a equipa do EAC - Entroncamento Atlético Clube, pela subida à 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, na qualidade de segunda melhor classificada no campeonato.

No dia 21 maio, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, recebeu nos Paços do Concelho, o Presidente e alguns elementos do Entroncamento Atlético Clube, felicitando-os pelo trabalho desenvolvido ao longo da época, referindo que “É com grande alegria que vemos um clube, da cidade, subir à primeira divisão distrital, logo na sua primeira época.”

Fundada a 25 de junho de 2018 a associação EAC trouxe de novo à cidade o futebol sénior e a animação dos jogos ao domingo à tarde ao Complexo Desportivo do Bonito.