Município do Entroncamento celebra de forma virtual Dia Mundial da Criança

dia criança 2020 site

Comemora-se hoje, dia 1 de junho, o Dia Mundial da Criança de forma virtual, com a emissão transmitida em direto no Canal do YouTube do Município do Entroncamento de diversos conteúdos vídeo, dirigidos aos ensino Pré Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, bem como a Vereadora a Tempo Inteiro, Tília Nunes, visitaram os estabelecimentos de ensino para manifestarem o apoio e colaboração, neste dia especial, e adaptado à nova realidade, assinalando-o com a entrega de uma pequena lembrança às crianças do pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico.

Lembramos a todas as crianças que contamos com a participação no passatempo lançado nos vídeos do Dia Mundial da Criança, subordinado ao tema “Ser Criança é…” enviando para a Unidade de Educação e Desenvolvimento Social, através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , um trabalho ou vídeo relativo a esta temática, até ao dia 8 de junho.