Férias Municipais de Verão 2020 | Até 31 de julho com atividades desportivas, culturais e de lazer

Ferias municipias HP

O Município do Entroncamento proporciona aos alunos do 1º e 2º ciclo do Ensino Básico, até ao dia 31 de julho, muita animação com várias atividades desportivas, culturais e de lazer, nas Férias Municipais de Verão 2020.

As inscrições são limitadas a 45 crianças por semana e são efetuadas presencialmente nas Piscinas Municipais ou online em:

O pagamento pode ser feito mediante transferência bancária e deve ser efetuado após a confirmação da inscrição pelos serviços.

Para mais informações contacte o serviço de Desporto através do telefone: 249 241 315 através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Galeria de fotografias AQUI