Visita ERPI's do Concelho do Entroncamento

Capa ERPI

VISITA ERPI’s DO CONCELHO DO ENTRONCAMENTO - AVALIAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E PLANOS DE CONTINGÊNCIA

Realizaram-se no passado dia 26 de agosto, visitas planeadas às Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas do concelho do Entroncamento com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal Doutor Jorge Faria, Vereadora a Tempo Inteiro Dra. Tília Nunes, Delegado de Saúde Dr. José Cunha, Técnico de Saúde Pública do Centro de Saúde do Entroncamento, Representante da Segurança Social Dra. Ana Prata e Coordenador Municipal de Proteção Civil Rodrigo Bertelo.

As visitas realizaram-se às seguintes instituições: • Lar dos Ferroviários; • Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento; • Lar da Santa Casa da Misericórdia; • Unidade de Cuidados Continuados Manuel Fanha Vieira.

As visitas realizadas tiveram como principal função acompanhar e a fazer cumprir as medidas da DGS e os respetivos planos de contingência das ERPI’s, no âmbito das medidas de mitigação da pandemia nas Estruturas Residenciais, bem como recolher informação considerada crítica para a gestão de emergências e adequação dos meios de resposta em caso de necessidade.

Galeria de Fotos - AQUI