Rede Social do Concelho do Entroncamento

O processo de implementação da Rede Social no concelho do Entroncamento iniciou-se em 2004, com a constituição do Núcleo Dinamizador, composto por representante da Câmara Municipal e dos vários serviços de administração central com intervenção no concelho.

Ao abrigo do "Programa à Implementação da Rede Social" a Câmara Municipal do Entroncamento, candidatou-se em Março de 2002, à acção-tipo 5.1.1.1 - Dinamização e Consolidação de Parcerias Locais - do Programa Operacional do Emprego, Formação e Desenvolvimento Social (POEFDS) do III Quadro Comunitário de Apoio.