"Rabo de Saia" Teatro Comédia

2017-12-02 21:30
Centro Cultural - 2330 Entroncamento, Portugal
Em palco vão estar os conhecidos e hilariantes atores do teatro de comédia: António Melo, Fernando Ferrão, Joaquim Nicolau e Almeno Gonçalves. Sinopse: “Rabo de Saia” conta a história dos quatro amigos Quim, António, Xavier e Manel … que agora é Manela ou Tânia, ou Rute, ou… ainda não escolheu. Depois da “Crise dos 40” e da “Loucura dos 50” este tão especial grupo de compinchas volta a rever-se, após quase dois anos sem se encontrarem. Muita coisa mudou na vida deles, mas outras mantêm-se intactas. As suas personalidades, por exemplo… É surpreendente, arrojada e plena de humor, mas ao mesmo tempo faz-nos pensar sobre a importância das coisas aparentemente mais elementares nas nossas vidas. Coisas como o trabalho (ou falta dele), a amizade, o amor, a família, etc… e a forma como encaramos cada uma delas à medida que a idade avança. “Rabo de Saia” é um cocktail de emoções. Os bilhetes têm o valor de 10€ e encontram-se à venda a partir de 10 de novembro, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas municipais e Serviços de Águas da Câmara Municipal, ou na bilheteira no dia do espetáculo, uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

• 2017-12-02 21:30