Entroncartes'2018 na Galeria Municipal

Galeria Municipal Entroncamento - R. 5 de Outubro
2330 Entroncamento, Portugal
249720400

O Município do Entroncamento apresenta na Galeria Municipal, entre os dias 3 e 15 de fevereiro, de terça a domingo, entre as 15h00 e as 19h00, a exposição coletiva pelos Associados Entroncartes'2018.

A associação artística Entroncartes tem como papel reunir e incentivar os artistas da terra para divulgar e eventualmente comercializar os seus talentos.

As obras expostas são um exemplo da vitalidade artística do Entroncamento, e são uma pequena amostra do trabalho que esta associação tem vindo a desenvolver.

Algumas obras são de alunos do laboratório de pintura da associação e outros de associados já com um bom curriculum artístico.

O laboratório de pintura da associação continua com inscrições abertas para: saboaria, musica, cerâmica, porcelana, arte urbana e trabalhos em coiro, tudo isto para ajudar os cidadãos do Entroncamento a encontrar uma estrutura artística disponível a desenvolver as próprias atitudes.

A inauguração está marcada para o dia 3 de fevereiro, pelas 17h00, com um momento de entretenimento musical proporcionado por Luís Neves.

A exposição integra o projeto Devir 2018, é dirigido ao público em geral e tem entrada livre.

Não deixe de visitar esta exposição de artista locais!

• De 2018-02-03 00:00 a 2018-02-15 00:00