Feira de Antiguidades e Velharias

2019-01-13 10:00
Rua Luís Falcão de Sommer

Feira de Antiguidades e Velharias no Entroncamento, ao 2.º domingo de cada mês

A Feira de Antiguidades e Velharias, que decorre na Rua Luís Falcão de Sommer, realiza-se no 2º domingo do mês, exceto quando a data coincidir com o domingo de Páscoa, assim como nos dias em que se realizem atos eleitorais, entre as 13h00 e as 17h00 (horário de inverno).

A Feira de Antiguidades e Velharias é uma tradição, tendo como propósito dinamizar o comércio e valorizar a dimensão cultural que lhe está subjacente.

Para mais informações e inscrições para potenciais vendedores nesta Feira deverá ser contactado o Gabinete de Turismo e Atividades Económicas da Câmara Municipal.

Visite a feira de Antiguidades e Velharias! Reviva histórias!

• 2019-01-13 10:00